quarta-feira, 11 de abril de 2012

Vamos criar o nosso Hino...


      No ano passado, os alunos, organizados pelo grupo de  Educação Fisica, formaram o logótipo da nossa escola.
Para ver o video deste momento clica na frase...

       A iniciativa foi um sucesso e, este, ano a coordenadora do departamento de Expressões e o representante disciplinar de Educação Musical juntaram-se para um novo desafio – criar o Hino da nossa escola.
       O Hino da escola terá por base a canção We are the Champions, do grupo Britânico, Queen. Assim, os alunos interessados devem concorrer, criando uma letra original relacionada com a escola e suas vivências. O concurso decorre até dia 27 de Abril podendo, no máximo, cada turma propor duas letras.
      O documento contendo a letra deve ter a identificação dos alunos autores (nome, ano,  turma e número) não havendo limite de alunos por proposta. Estas deverão ser entregues na data acima referida ao respetivo diretor de turma.
      No dia 2 de Maio será divulgado o resultado do concurso podendo a letra definitiva conter a junção de várias letras consideradas as melhores.  A música, só instrumental, está colocada em baixo. A original é de fácil acesso no site da banda  Queen. O hino da escola será cantado por todos os alunos no dia do agrupamento – 6 de Junho.

Participa,  ficamos à espera da tua letra!

Clica na seta para ouvires a música instrumental...

Sem comentários:

Enviar um comentário